Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Samambaia garante vaga mais perde na grande final em casa

20664032_791571574335687_7915084127105260029_n
Apesar do objetivo principal, que era o acesso, ter sido conquistado, o clima de frustração era visível. “Fico feliz pelo acesso, mas fico chateado pelo time da minha cidade que poderia ter feito história perde assim”, disse um torcedor, o Samambaia perdeu com gol aos 46 minutos do segundo tempo.
O pior e o melhor do Samambaia em 48 minutos. Erros de posicionamento defensivo, de passe, falta de criatividade no meio de campo contrapostos por uma movimentação ofensiva eficiente, envolvente, com bons passes e finalizações perigosas.
Era uma decisão?
Apesar da semana de muita expectativa nos jogadores e da torcida, o Samambaia entrou em campo com muita motivação a torcida compareceu em peso mesmo com um ingresso a 10 reais.
O jogo
Primeiro tempo foi meio trucado as duas equipes esperando o momento certo para sair o Samambaia jogando no domínios do Rorizao tentava sair mais pelo lado direto com Kelvin, Edicarlos e Wisman o Bola Bolamense entrou em campo sonolento e até aceitando com, passividade o jogo do Samambaia foi tanto que só aos 30 minutos Wisman entra na área e perde um gol incrível ou o goleiro Marcio faz uma grande defesa e, aos 41 minutos escanteio cobrado por Tarta e Wisman desvia de cabeça e sobra para Edicarlos dá um carrinho entra com bola e tudo o gol anima o time que parti para cima, mas não consegue passar pela retranca do Bola e fim de primeiro tempo. No segundo tempo o jogo ficou abaixo da média o Samambaia ficou mais cauteloso errando passes bobos e com suas linhas muito distantes, o atacante Kelvin ainda perde um gol feito que faria muito falta, Insatisfeito com inoperância de seu ataque, o técnico Ricardo Antonio tratou de colocar o atacante Daniel na vaga de Edicarlos, e Lucio no lugar de Kelvin, do outro lado o treinador Marquinho Carioca mudou também seu time colocando Raoni no lugar de Michel Platini o time ficou com mais vontade e, indo para cima e, em um escanteio bola na área e o zagueirao Taison desvia a bola e Raoni que tinha acabado de entrar marca o gol de empate, daí para frente o Samambaia mal organizado em campo tentava sair na boa, mas não conseguia a, essa altura, a torcida, que mesmo com o gol marcado continuou apoiando o time – até por compreender que qualquer pressão extra seria ainda mais prejudicial -, já demonstrava impaciência. Manifestada em incentivos quando aos 46 minutos em uma falta cobrada de longe por Bruno o goleirao Pereira sai mal do gol a bola sobra para Werick que chuta e o zagueiro Taison desvia de cabeça e marca o gol da vitória e da virada e fim de jogo Bolamense 2×1 Samambaia. O jogo contou com as presenças do Deputado Júlio Cesar, Claudeci Luart e o administrador da cidade Paulo Silva.
Samambaia
Pereira, Andrezinho, Índio, Dedé, China; Balotelli, Filipe, Tarta, Wisman, Kelvin (Lúcio) e Edicarlos (Daniel).
Técnico: Ricardo Antônio
Bolamense
Márcio, Taison, Márcio (Marquinhos), Somália, Zé, Gabriel (Fernando), Bruno, Werick, Bigu, Vitão, Michel Platini (Raone).
Técnico: Marquinhos Carioca
Fotos e Texto; Marco Antonio Tchefy

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Menu

Curta no Facebook

Redes sociais

+ Ativa FM

+ Ativa FM